Recente
T3
Apartamento T3 com varanda - Cais da Fonte Nova, Aveiro
517.935 €
Ref.: 22.097(C)
Descrição
O empreendimento Puro Golden situa-se junto ao cais da Fonte Nova em Aveiro.
Com uma localização de excelência, devido à proximidade de todo o tipo de comércios e serviços, torna-se assim uma ótima escolha para o seu novo lar.
O prédio desenvolve-se nas tipologias de T1 a T4 Duplex, com cozinhas equipadas, lugares de garagem e arrumos.
Este apartamento T3 distribui-se da seguinte forma:
- Hall de entrada;
- Sala com acesso a varanda;
- Cozinha com lavandaria independente;
- 3 Quartos, sendo um deles suite com varanda;
- WC completo de apoio a dois quartos;
- 2 Lugares de garagem.
Contacte-nos para mais informações.
Quem somos?
Somos a SUA imobiliária, com valores e crenças que assentam na proximidade, de pessoas e para pessoas.
O nosso compromisso é a realização plena do seu Sonho. Conhecer o nosso cliente pessoalmente é imperativo na nossa empresa, só com esta proximidade conseguimos traduzir o nosso excelente trabalho em negócios realizados, sonhos alcançados.
Somos referência no mercado imobiliário.
Dispomos dos melhores profissionais. Os nossos clientes têm ao seu dispor uma equipa competente e dinâmica tendo uma única missão, sendo esta a prestação de um serviço de excelência.
A nossa equipa de consultores, advogados, solicitadores, psicólogos, fotógrafos, formadores e outros profissionais do ramo imobiliário, estão ao seu dispor para simplificar todo o processo de compra ou venda com tranquilidade e competência.
Todas as ferramentas possíveis para divulgar o seu imóvel estão ao nosso alcance de modo a revelar rapidez na obtenção de resultados.
Mais do que vender imóveis, queremos transmitir confiança com o nosso profissionalismo. Mediar as suas emoções com a venda ou compra de um imóvel é também uma preocupação da nossa equipa.
Realizamos Sonhos consigo e para si.
Mysquare - Mudamos Vidas, realizamos Sonhos!
Tipo de imóvel
Apartamento
Tipologia
T3
Objectivo
Venda
Estado
Usado
Preço
517.935 €
Ano de construção
2022
WC
3
Certificado energético
A+
Distrito
Aveiro
Concelho
Aveiro
Freguesia
Glória e Vera Cruz
Zona
-
Divisões
Garagem
Ver mais
Local: Interior
Tipo: Lugar
Edifício
Nº de frentes: 2, Nº de pisos: 6
Elevador
Número de elevadores: 1
Tipo empreendimento
Habitação
Isolamento
Térmico, Acústico
Equipamento
TV Cabo, Gás canalizado, Depósito de lixo, Video-Porteiro, Fibra ótica, Porta blindada, Acesso para mobilidade reduzida, Eletricidade normal
Água
Companhia
Geral
Piso: 1
Climatização
Ar condicionado, Painel solar
Caixilharia
Aluminio, Vidro Duplo, Oscilobatente
Vistas
Cidade, Rio, Jardins
Exposição solar
Norte, Sul, Nascente, Poente
Espaços exteriores
Varanda
Totais
Varandas: 1
Domótica
Estores elétricos
Ar Condicionado
Split´s
Zona
Acessos
Auto-Estrada
Comboio
Transportes públicos
Porto de rio
Autocarro
Táxi
Estrada principal
Centralidade
Proximidade
Escolas
Jardins de infância
Hospitais
Clínicas
Polícia
Bombeiros
Bancos
Serviços públicos
Farmácias
Praias
Ginásios
Centros comerciais
Supermercados
Padarias
Jardins
Centro de convenções
Cinema
Escola primária
Centro de desporto
Escola secundária
Estacionamento público
Universidade
Parque
Lojas
Segurança
Extintores, Bocas de incêndio, Detetor de gás
Localização