Trata-se de uma habitação multifamiliar com 23 apartamentos, sendo 3 T2, 12 T1 e 8 T0. Há ainda 13 lugares de garagem e arrumos.
O prédio é composto por 3 pisos acima da cota da soleira na sua maior extensão, 4 pisos acima da cota da soleira no gaveto e 1 piso abaixo da cota da soleira para estacionamento e arrumos. Prédio com elevador e dois acessos ao interior do prédio.
Está localizado em vizinhança calma com ruas em sentido único e com estacionamento público. A região é tipicamente residencial e de situação privilegiada por estar a 3 minutos a pé da estação do metro e próximo a uma gama diversificada de serviços, desde supermercados a escolas básica e secundária (as quais estão a 9 minutos a pé). A situação torna-se ainda mais privilegiada por estar próximo à principal zona turística da cidade de Gaia e do Porto, nas proximidades do Rio Douro. A Praça Jardim do Morro e a ponte Dom Luís I estão a 10 minutos a pé e o Cais de Gaia e o Cais da Ribeira no Porto a 15 minutos a pé.
O edifício será executado com um padrão de acabamento de gama alta. Nas áreas comuns as paredes serão revestidas em apainelados em madeira e o pavimento será em epóxi. Os apartamentos terão: cozinha com pavimento cerâmico Love Tiles ou similar e tampo bancada em quartzo compacto, salas e quartos em soalho em pinho e paredes revestidas em gesso acartonado pintado; casa de banho revestida com cerâmica Love Tiles ou similar. Os aparelhos sanitários serão todos suspensos de gama alta. Todos os apartamentos serão entregues com placa de indução, exaustor, armários, ar condicionados e aquecimento de água através de termoacumulador solar e elétrico. A certificação energética será nível A.
Distrito
Porto
Concelho
Vila Nova de Gaia
Freguesia
Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Zona
-
Imóveis associados
Referência
Tipo
Tipologia
Área
Piso
Lugares de garagem
Preço
219.7.1
Apartamento
T0
42 m2
-
160.000 €
Contacto
Formulário enviado com sucesso
Ir para o rodapé
O seu contacto foi enviado com sucesso
Centros de Resolução de Litígios
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)